sábado, 17 de março de 2012

Sabe o que eu acho?

Tenta? se acha que sabe o que eu acho? sabe? tenta sorte.. mais eu garanto que vai errar, sabe porquê?


Porque eu não acho porra nenhuma!
Eu tenho certeza!
Eu tenho certeza, que se cada um cuidasse da sua vida invés de preocupar com a dos outros ele tiraria muito mais proveito da dele, tenho certeza de que se as pessoas fossem honestas e os políticos menos corrúptos, o mundo seria muito melhor, tenho certeza de que ninguém vai se importa com isso, afinal de contas é sempre assim, o mundo não muda porque de fato ninguém quer muda-lo, sempre deixa pro outro fazer, então sempre estão adiando.

Aah, ta bom! fui!

2 comentários:

  1. E sabe o que acho? que você esta completo de razão =DD

    ResponderExcluir
  2. entao fica assim, ninguem acha porra nenhuma

    by lullu kkkkkkk

    ResponderExcluir