quinta-feira, 12 de julho de 2012

Te amo ♥


Por mais duro que seja, algumas coisas difíceis são para o bem, mesmo que as vezes não para o nosso, mais para o daquelas pessoas que amamos e que sempre guardaremos no mais profundo dos nosso corações, como momentos que não passaram, pois vão sempre, sempre estar guardados na mente e no coração, mesmo que ... não se tenha palavras, que não se saiba mais o que dizer, eu digo apenas que sempre te amei, mais que o melhor agora é você seguir sua vida, pois não sou mais capaz de te fazer feliz.
Eu ? Ficarei aqui, no meu quarto fazendo o que faço de melhor, dormir, chorar, chorar, dormir.... até não ter sono mais para dormir  ou lágrima para chorar.

7 comentários:

  1. Sabe de uma coisa que aprendi? Nunca se perde o que não se tem...
    namorei 3 anos, e do nada acabou! sabe porque? porque não era pra ser, fiquei martirizando aquilo por semanas, até que agora estou conformada e feliz! aprendi que eu tenho que me amar antes de gostar de alguém!
    adorei saber que você, como eu, escreve para aliviar rsrs
    bom, espero que não seja verdade isso ai, pois ninguem é digno de nosso "sofrimento"...
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pensa assim você não sabe o que é amor, amar ou ser amada de verdade.

      Excluir
    2. sei sim.. por tanto sofrer, acabei muito machucada...
      aprendi que Deus é primeiro lugar de todas as coisas, em segundo você, depois vem o amor pelas outras pessoas...

      Excluir
  2. depois, se quiser é claro, visita meu blog... veralemdamaascara.blogspot.com :)
    meus posts são bem ao modo desse post teu. :)

    ResponderExcluir